Especifica o nome distinto do objeto sob o qual deseja criar a nova conta de usuário.
Especifica o nome do usuário.
Especifica o segundo nome do usuário. Observe que o Active Directory não permite iniciais do meio com mais de seis caracteres.
Identifica o sobrenome do usuário.
Especifica a ID de usuário do usuário.
Certifique-se de especificar uma senha que atenda aos Requisitos da diretiva de senha definida no servidor LDAP, especialmente para um servidor Active Directory.
Verifique se você está criando a nova conta de usuário em um servidor Active Directory.
Especifica se você deseja que a ID de usuário também seja o nome de logon do usuário. Nesse caso, crie um nome de logon do usuário no formato "ID de usuário @ domínio" em que domínio representa o domínio do Active Directory. Esse campo só é habilitado quando o campo Active Directory? está marcado.
Selecione Sim para tornar o novo usuário ativo ou não para criar o novo usuário está inativo. Esse campo só é habilitado quando o campo Active Directory? está marcado.
Escolha se a senha do usuário expira de acordo com a diretiva de domínio ou nunca expira. Esse campo só é habilitado quando o campo Active Directory? está marcado.
Quando a senha do usuário é definida para nunca expirar, o usuário não será forçado a alterar a senha no primeiro logon.
Obriga o usuário a alterar a senha no primeiro logon, essa opção é aplicável apenas quando a senha é escolhido para expirar. Observe que o usuário pode definir a combinação de Senha NÃO expira e É necessário alteração de senha no primeiro logon. Nesse caso, CA Process Automation define que a senha NÃO expira e ignora a alteração de senha no primeiro logon. Esse campo só é habilitado quando o campo Active Directory? está marcado.
O Active Directory não permitirá que a senha dos usuários seja modificada, a menos que o CA Process Automation esteja conectado ao servidor Active Directory por meio de SSL. Se o CA Process Automation não estiver conectado por meio de SSL, a conta de usuário será criada sem uma senha e sem os controles da conta especificada (conta ativada/desativada, expiração da senha, alteração de senha no logon) e a operação falhará no CA Process Automation.
Consulte o tópico Adicionar um certificado SSL ao CA Process Automation para saber como importar um certificado do Active Directory para o CA Process Automation. Depois que o certificado for importado, será possível alterar as propriedades do módulo LDAP para estabelecer uma conexão SSL com o servidor Active Directory.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|