Especifica o nome distinto do objeto no qual você deseja criar o novo objeto LDAP.
Especifica o nome do novo objeto LDAP.
Adicione o atributo LDAP ao o nome do novo objeto LDAP. O atributo pode ser "ou", "CN", "UID", e assim por diante, e depende do tipo de objeto LDAP que está sendo criado.
Se essa opção estiver selecionada, a Matriz de valores de atributos "objectclass" será usada para esta solicitação.
Especifica a matriz que contêm os valores do atributo "objectclass". Este campo do conjunto de dados deve ser definido como uma matriz (sequência de caracteres indexada). Se Use o campo de matriz especificada para Valores de atributos de "objectclass" do objeto estiver selecionado, este campo será usado.
Especifica os valores do atributo "objectclass". Se o campo Use o campo da matriz especificada para os Valores de atributos "objectclass" do objeto estiver selecionado, este campo será usado.
O "objectclass" é o atributo LDAP que define o tipo do novo objeto.
Esta é uma matriz de mapas de valor mapeia contendo atributos LDAP para serem definidos para o novo objeto. Cada chave do mapa de valor deve ser do tipo sequência de caracteres, o Valor deve ser do tipo sequência de caracteres ou uma matriz de sequências de caracteres (sequência de caracteres indexada). A chave deve ser nomeada como Chaves e o valor deve ser nomeado como Valores.
O usuário pode definir o campo Valores para ser do tipo sequência de caracteres, de modo a criar atributos LDAP de valor único para o novo objeto LDAP que está sendo criado. Por exemplo:

O objeto newObjAttributes é um mapa de valores indexados cujos campos de chave são chamados de Chaves e são do tipo sequência de caracteres, enquanto os campos de valor são chamados de Valores e são do tipo sequência de caracteres.
Como alternativa, o usuário pode definir o campo Valores para ser do tipo matriz de sequências de caracteres (sequência de caracteres indexada), de modo a criar atributos LDAP com vários valores para o novo objeto LDAP que está sendo criado.
O objeto newObjAttributes2 é um mapa de valores indexados cujos campos de chave são chamados de Chaves e são do tipo sequência de caracteres, enquanto os campos de valor são chamados de Valores e são do tipo sequência de caracteres indexada. Nesse caso, o usuário pode criar atributos LDAP de valor exclusivo e de valores múltiplos para o novo objeto LDAP que está sendo criado.
Por exemplo:

Dentro do mesmo objeto newObjAttributes2, há um atributo telephoneNumber com vários valores e também um atributo Description de valor único.
Observe que, se a mesma chave aparecer várias vezes no mapa de valores indexado, somente o último valor associado à chave permanecerá.
Observe que os nomes de atributo inseridos nos Mapas de valores de atributos LDAP do objeto adicional devem ser nomes LDAP desses atributos como especificado no esquema do servidor LDAP. Por exemplo, para definir o valor do atributo "Sobrenome", você deve usar LDAP do atributo:"sn", para definir o valor do atributo "Nome", você deve usar o atributo givenName ", e assim por diante. Consulte o tópico "Nomes de atributos comuns do LDAP".
Os nomes de LDAP são diferentes dos nomes de exibição dos atributos.
A maioria de servidores LDAP é diferente nos nomes de exibição dos atributos LDAP, mas todos devem oferecer suporte aos nomes LDAP desses atributos, portanto o motivo pelo qual nós exigimos o uso dos nomes de atributos LDAP em vez dos nomes de exibição.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|