O nome de host ou o endereço IP do computador ao qual você deseja se conectar.
Se essa caixa de seleção não for marcada, você poderá digitar comandos no campo Comandos. Selecione esse campo para especificar os comandos como variáveis Sequência de caracteres indexadas no campo Variável indexada da sequência de caracteres dos comandos.
Lista de comandos para executar no host remoto. Não finalize a lista com um comando sair, pois o operador sairá automaticamente da sessão SSH após a execução do último comando.
Nome da variável do conjunto de dados que contém uma lista de comandos para executar no host remoto. Não finalize a lista com um comando sair, pois o operador sairá automaticamente da sessão SSH após a execução do último comando.
Marque essa caixa de seleção para copiar a saída de cada comando para o conjunto de dados do operador. A saída de cada comando é armazenada na variável SSHCommandsOutput.
Especifica o número máximo de bytes de saída de cada comando para salvar na variável do conjunto de dados do operador. Se esse número não for especificado, o operador usará o valor: 4096.
Esse campo tem duas finalidades:
Esse campo geralmente é uma indicação do prompt de comando do usuário. O campo tipicamente é especificado como "#", "$", ">" e assim por diante, mas deve ser especificado como uma expressão regular. Por exemplo: ".*[$>?:#]" para corresponder a qualquer entrada (incluindo novas linhas), seguido de $ ou > ou ? ou : ou #. Especifique todos os prompts que você espera ver durante a execução dos comandos.
Importante! Inicie a expressão regular com .* para corresponder a todos os dados retornados pelo comando até que o prompt seja exibido. Essa expressão regular deve corresponder a toda a saída do comando até o próximo prompt.
Observação: são necessários colchetes antes e depois de $ para indicar o caractere $. $ tem significado especial em expressões regulares, caso não esteja entre colchetes.
O tempo (em segundos) para aguardar um prompt antes de desistir dele para enviar os comandos. Se esse campo for deixado em branco, o operador usará o valor: 60.
Esse campo se aplica aos prompts esperados após a execução de cada comando especificado no operador. O operador não pode determinar se um comando executado na sessão SSH retornou todos os seus dados. O operador continua lendo a saída do comando até que ele corresponda ao prompt especificado de Usuário ou Comando para alterar o usuário ou até que o tempo limite seja atingido (o que ocorrer primeiro). O operador continua então a processar a saída do comando antes de passar para o próximo comando ou causar a falha do operador.
Importante! Defina esse tempo para ser maior do que o tempo de execução do comando mais longo que o operador executa.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|