O operador foi concluído com êxito.
Ocorreu um tempo limite de conexão ou um tempo limite de socket.
A resposta HTTP tem um código de status maior ou igual a 300.
O Conteúdo da resposta HTTP contém o código de status HTTP e o motivo da falha de operador. HTTPResponseReasonPhrase pode conter um motivo genérico da falha. Um motivo genérico da falha é retornado na Linha de status da resposta HTTP. Examine HTTPResponseContent para obter detalhes.
A seguir são fornecidas descrições dos códigos de status 401 e 407 e outros motivos de falha:
O código de status 401 indica uma das seguintes condições:
Com um código de erro 401, o servidor HTTP normalmente retorna o cabeçalho de resposta WWW-Authenticate. O cabeçalho de resposta contém o esquema de autenticação que o servidor HTTP está usando. Use essa informação para determinar o esquema de autenticação a ser usado em relação ao URL. A autenticação HTTP básica e a autenticação NTLM são os dois esquemas aos quais operadores HTTP oferecem suporte.
O código de status 407 indica uma das seguintes condições:
Com um código de erro 407, o proxy HTTP normalmente retorna o cabeçalho de resposta Proxy-Authenticate. Esse cabeçalho de resposta contém o esquema de autenticação que o servidor proxy está usando. Use essa informação para determinar o esquema de autenticação a ser usado em relação ao proxy. A autenticação HTTP básica e a autenticação NTLM são os dois esquemas aos quais operadores HTTP oferecem suporte.
Se definido pelo usuário durante a criação do processo.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|