O Prompt de texto de logon de usuário real que foi lido da sessão Telnet durante o tempo de espera de prompts. Esses são os dados que corresponderam ao padrão especificado no campo Prompt de texto de logon de usuário padrão.
O Prompt de texto para a senha do usuário real que foi lido da sessão Telnet durante o tempo de espera de prompts. Esses são os dados que corresponderam ao padrão especificado no campo Prompt de texto para a senha do usuário.
O Prompt de comando do usuário real que foi lido da sessão Telnet (no tempo de espera de prompts) na primeira vez, após o logon ou após a conexão (se não for necessário logon). Esses são os dados que corresponderam ao padrão especificado no campo Prompt de comando do usuário.
O Prompt de texto para alterar a senha do usuário real que foi lido da sessão Telnet durante o tempo de espera de prompts. Esses são os dados que corresponderam ao padrão especificado no campo Prompt de texto para alterar a senha do usuário.
Esse campo ficará vazio se a alternância de usuário não tiver exigido uma senha, por exemplo, ao alternar de Root para qualquer outro usuário, ou se o operador não for configurado para alternar usuários.
O Prompt de comando para alterar usuário real lido da sessão Telnet (durante o tempo de espera de prompts) na primeira vez após alternar para o novo usuário. Esses são os dados que corresponderam ao padrão especificado no campo Prompt de comando para alterar usuário. Esse campo ficará vazio se o operador não for configurado para alternar os usuários.
Uma sequência de caracteres indexada que contém a saída lida de cada comando (durante o tempo de espera de prompts) executado no host remoto. A saída de cada comando será truncada para o valor especificado no Limite de tamanho de saída de comandos.
A saída completa de cada comando contém o prompt a seguir.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|