O nome de host ou o endereço IP do computador ao qual você deseja se conectar.
O tipo de script especificado no campo Script embutido. Selecione de script bean shell (.bsh) e JavaScript (.js). Se esse campo for deixado em branco, o operador usará .bsh como padrão.
Esse operador oferece dois métodos para fornecer o script: embutido ou como uma expressão. Marque essa caixa de seleção para fornecer o script embutido.
O script, escrito em bean shell ou javascript, usa o objeto conn e sua API da seguinte maneira:
As APIs que o objeto conn expõe são detalhadas em Executar APIs de script embutido de operador Executar o script de Telnet.
Fornece o script como uma expressão. Consulte o campo Script embutido para obter informações sobre o próprio script.
Os parâmetros do CA Process Automation a serem passados ao script. Somente tipos de parâmetros simples do CA Process Automation podem ser passados para o script, como é indicado a seguir:
Tipos de parâmetros do CA Process Automation complexos (tipos indexados, mapas de valores etc.) não podem ser passados para o script.
O script pode acessar esses objetos por meio dos argumentos de matriz de objetos, em que args[0] corresponde ao primeiro parâmetro da lista, args[1] corresponde ao segundo parâmetro e assim por diante.
Os nomes das variáveis, criados no script, para serem salvos no conjunto de dados do operador ao final da execução do script.
As variáveis devem ser definidas no escopo do script, de forma que elas estejam visíveis ao final da execução e possam ser salvas no conjunto de dados do operador.
As variáveis de saída são salvas da seguinte forma:
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|