O nome do host ou o endereço IP do host remoto.
A porta UDP do serviço TFTP no host remoto. Se essa porta for especificada, esse valor substituirá o valor do campo de categoria do operador: Porta UDP padrão para Trivial FTP. Se nenhum desses campos for especificado, o operador usará o valor padrão de 69.
O nome a ser usado ao criar o arquivo (que está sendo enviado) no host remoto. Esse parâmetro não é o caminho do arquivo remoto no host remoto. Dependendo de sua configuração, o servidor TFTP salva o arquivo em seu diretório base no host remoto.
BIN para binário ou ASCII para ASCII (texto). Se não for especificado, o operador usará o valor padrão: ASCII. Se qualquer outro valor for especificado (exceto ASCII ou BIN), o operador usará o valor padrão de ASCII.
O caminho totalmente qualificado do arquivo local para enviar por meio de TFTP.
O número da porta local a ser usada ao enviar dados do host remoto/porta. Se for 0, uma porta anônima será usada. Se a porta for especificada e não estiver disponível, a operação poderá falhar. Se esse número não for especificado, o operador usará o valor padrão: 0.
O valor de tempo limite a ser usado ao abrir a conexão com o servidor TFTP. Se esse número não for especificado, será usado o valor padrão de 20.
O número máximo de vezes para repetir a operação de upload de arquivo (não todo o operador do CA Process Automation) após um tempo limite do TFTP. Se esse número não for especificado, o operador usará o valor padrão: 5.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|