Especifica o nome do host ou o endereço IP para ping. Para um endereço IPv6, use o formato definido em RFC 2732 ou o formato de endereço IPv6 literal definido em RFC 2373. Caso não seja especificado, o padrão será usado.
O endereço de loopback do host associado ao touchpoint.
Especifica o endereço IP local do host com o agente associado ao touchpoint, cuja interface de rede inicia o ping. Se não for especificado, o operador Executar ping para o host usará o valor padrão.
Em branco - indica que não há uma interface.
Especifica o número de vezes para executar a operação, que determina se o host remoto está inacessível. O operador Executar ping para o host considera o host remoto inacessível quando todas essas solicitações retornam que o host está inacessível. Se não for especificado, o operador usará o padrão.
1
Especifica o valor máximo de tempo de vida para cada solicitação no número especificado de solicitações. Para pings (solicitações ICMP), especifica o número máximo de saltos que os pacotes devem percorrer antes de desistir e considerar o host remoto inacessível. Se não for especificado, o operador usará o padrão.
30
Especifica o tempo limite, em segundos, em que o valor é aplicado a cada solicitação no número especificado de solicitações. Se uma solicitação expirar antes de obter uma resposta, ela considerará o host remoto inacessível. Se não for especificado, o operador usará o padrão.
5
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|