Especifica o arquivo para leitura.
Especifica se a variável do conjunto de dados é uma matriz de sequência de caracteres. Se essa opção for marcada, a variável do conjunto de dados será considerada uma sequência de caracteres.
Especifica o número da linha no arquivo cujo conteúdo deve ser lido. Se esse campo for deixado em branco, o operador lerá a partir da linha número 1. Este campo deve conter apenas valores positivos diferentes de zero.
Especifica o número da linha no arquivo até onde o conteúdo deve ser lido. Este campo deve conter apenas valores positivos diferentes de zero. Se for deixado em branco, esse operador lerá até o final do arquivo.
Especifica o nome da variável do conjunto de dados.
O comprimento desse campo pode ser no máximo de 1024. As linhas que excederem esse limite serão ignoradas, e um novo campo de variável do conjunto de dados chamado "advertências" será criado após a execução (contendo a mensagem de advertência).
Especifica o diretório de trabalho para executar essa operação.
Observações: se o diretório de trabalho não for especificado, o diretório inicial do usuário será o diretório de trabalho.
O caminho de arquivo para o diretório de trabalho pode ser absoluto ou relativo.
Especifica a conta de usuário a ser usada ao executar o operador no host. Substitui o usuário especificado na configuração de categoria de operador.
Especifica a senha da ID de usuário.
Especifica o esquema de codificação usado para ler o arquivo (UTF-8, UTF-16, US-ASCII, Windows-1250, Windows-1252, Shift_JIS).
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|