Especifica que o usuário pode optar por enviar a instrução SQL como uma variável de dados ou uma expressão embutida (o padrão). Selecione Texto embutido ou Expressão na lista suspensa.
Disponível apenas mediante a seleção de Texto embutido como Origem da entrada. Especifica a instrução SQL genérica como texto embutido. Clique no campo Texto embutido para abrir o editor de texto embutido, onde é possível inserir uma instrução SQL literal.
Disponível apenas mediante a seleção de Expressão como Origem da entrada. Especifica a instrução SQL genérica como uma expressão. Use esse campo para fornecer uma variável.
Especifica o número máximo de linhas a serem recuperadas pela instrução de seleção. Esse parâmetro substitui o conjunto de propriedades no nível de categoria d operador.
Uma matriz de valores de entrada. Se a instrução SQL genérica especificada usar a sintaxe de escape do JDBC e exigir parâmetros de entrada, eles podem ser especificados aqui.
Se marcada, os resultados do Operador SQL genérico irão conter o campo NullFieldFlags. Se a instrução SQL genérica retornar resultados, esse campo pode ser usado para distinguir os valores nulos dos valores padrão.
Por exemplo, a consulta de uma coluna de números inteiros que contém um valor nulo retorna 0. O valor NullFieldFlags para essa coluna seria True. No entanto, se a tabela realmente armazenasse o valor 0, o valor NullFieldFlags seria False.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|