Configure o operador Iniciar processo em um processo pai para controlar o comportamento do processo filho que está sendo iniciado.
Siga estas etapas:
As palavras-chave Processo e Chamador são obrigatórias para fazer referência às variáveis do conjunto de dados do processo pai ou filho. Se você omitir as duas palavras-chave em um nome de variável, o aplicativo procurará uma variável com escopo de cálculo. Ele não verificará variáveis com nomes semelhantes no conjunto de dados pai ou filho. Por exemplo, o código a seguir falhará se nenhuma variável X com escopo de cálculo tiver sido criada anteriormente na caixa de diálogo de script local:
Process.X = Caller.X; Process.Y = X + 100;
Se você selecionar Desvinculado, o campo Data de início será ativado. Ele especifica a data em que a instância desvinculada do processo é iniciada. O valor padrão é a data em que o operador é executado, o que é indicado como System.Date. Da mesma forma, o campo Hora de início especifica o horário em que a instância desvinculada é iniciada. O valor padrão é System.Time.
Observação: as versões anteriores deste aplicativo incluíam operadores Executar processo separados para os modos vinculado e desvinculado. Os dois operadores executavam, na verdade, a mesma função. A única diferença era que, para o operador posicionado junto a Executar processo, a caixa de seleção Desvincular após o início ou após a solicitação de enfileiramento era inicialmente desmarcada. Para o operador Executar processo desvinculado, a caixa de seleção era inicialmente marcada. Em qualquer um dos casos, era possível marcar ou desmarcar a caixa de seleção Desvincular após o início ou após a solicitação de enfileiramento a qualquer momento depois que você tivesse incluído o operador Executar processo para alterar seu modo de início. Nesta versão, todos esses operadores são importados como operadores Iniciar processo.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|