Você poderá controlar os processos com aplicativos externos usando qualquer um dos métodos a seguir:
Recomenda-se usar chamadas SOAP em vez de disparadores, pois os serviços web são mais robustos. Aplicativos que não podem fazer chamadas SOAP podem usar os disparadores como alternativa.
Os disparadores permitem que aplicativos externos iniciem um processo no CA Process Automation. Um disparador chama o processo do CA Process Automation que está definido no conteúdo XML ou em uma SNMP trap. O conteúdo XML pode ser entregue para o local do arquivo ou o endereço de email configurado. O conteúdo do SNMP trap pode ser enviado em um OID que corresponda a uma expressão regular configurada. O CA Process Automation escuta as SNMP traps de entrada na respectiva porta configurada (162 por padrão).
Sempre que você iniciar um processo, começar uma operação, como executar o operador Iniciar processo, ou usar um disparador ou uma chamada SOAP, você estará agindo em nome de um usuário ou de um proprietário. Para disparadores ou chamadas SOAP, as informações sobre o proprietário do conteúdo estão contidas na carga ou em mensagens. Essas informações determinam as versões dos objetos de automação executados:
É possível executar e verificar sua própria versão reservada antes de disponibilizar os objetos novamente ou atualizá-los.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|