Você pode especificar as propriedades de segurança em tempo de execução para objetos Processo e Programação. Essas propriedades estabelecem como e se o sistema verifica as permissões de usuário quando os usuários tentarem acessar objetos de automação do banco de dados.
Siga estas etapas:
Observação: consulte as dicas de ferramenta ou a Referência de interface de usuário para obter as descrições dos campos.
Os objetos de processo geralmente são projetados para acessar outros objetos para leitura ou execução enquanto são executados, como, por exemplo, quando um processo dispara outro processo. Se ativada, o produto usa a segurança em tempo de execução para verificar se o usuário (proprietário ou chamador) tem permissões para acessar o objeto. Por exemplo, o Usuário A tem permissões para iniciar um processo. Esse processo tenta acessar o Objeto B e o Objeto C. O produto verifica as permissões para cada objeto. Se a segurança em tempo de execução determinar que o usuário não possui permissões para o Objeto B, ocorrerá uma falha no processo.
a. No campo Segurança em tempo de execução, clique em Ativar.
b. Desmarque Executar como proprietário.
Esta opção aplica direitos de segurança em tempo de execução com a identidade do usuário que inicia a instância do processo.
a. No campo Segurança em tempo de execução, clique em Ativar.
b. Selecione Executar como proprietário.
Esta opção aplica direitos de segurança em tempo de execução com a identidade do proprietário, independentemente de quem iniciar a instância do processo. Isso permite que os usuários iniciem um processo que terá acesso aos elementos que o proprietário deseja proteger.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|