Um operador Iniciar padrão será automaticamente aplicado quando você criar e abrir um novo processo. O operador Iniciar não possui porta de entrada. Configure as propriedades do operador Iniciar na paleta Propriedades. Por exemplo, você pode alterar o nome, especificar um ícone personalizado ou alterar o local e o texto no rótulo do ícone.
O operador Iniciar inicia uma cadeia de operadores em qualquer processo. Quando um novo processo é iniciado, ele imediatamente ativa o operador Iniciar. Todos os operadores devem ser vinculados direta ou indiretamente a essa cadeia de operadores. Um processo pode ter vários operadores Iniciar para iniciar vários caminhos de processamento. Esses caminhos também são conhecidos como ramificações ou subprocessos. No entanto, como regra geral, um processo realmente precisa apenas de um operador Iniciar. Conforme ilustrado no exemplo à direita, um design mais eficiente usa o mesmo operador Iniciar e, talvez, até o mesmo operador Interrupção bem-sucedida. Vários links podem compartilhar o mesmo operador.

Observação: executar várias ramificações em paralelo com vários operadores Iniciar pode resultar em confusão das entradas de log. Os logs podem ser difíceis de serem analisados, pois a sequência de execução de ramificações com vários inícios pode ser exibida em ordem aleatória. Na maioria dos casos, use um único operador Iniciar para cada processo.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|