Depois que um processo automatizado for executado e concluído com êxito, o produto arquivará os dados de tempo de execução para referência e métricas. Por padrão, o objeto herda as propriedades Diretiva de arquivamento do orquestrador. No entanto, é possível definir manualmente o número de dias em que o servidor mantém objetos de instâncias de processo ou de programação concluídos ou com falha. Você também pode definir o número de instâncias de processo concluídas ou com falha que o produto manterá.
Siga estas etapas:
Observação: consulte as dicas de ferramenta ou a Referência de interface de usuário para obter descrições dos campo e exemplos.
Esse valor define o intervalo (em dias) em que o produto manterá instâncias de processo concluídas e com falha no arquivo antes de limpar automaticamente os registros. O produto mantém o histórico de processos para esse intervalo independentemente do número de instâncias no arquivo.
Esses valores definem o número de instâncias de processo que o produto manterá antes de eliminar automaticamente os registros com os seguintes status:
Nas instâncias que excederem o limite de retenção especificado, o produto excluirá primeiro os registros mais antigos.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|