O CA Process Automation oferece suporte aos certificados de segurança de terceiros para o acesso HTTPS à web e a assinatura de jars. Use seus próprios recursos para obter um certificado SSL confiável da Autoridade de certificação de sua escolha. Esse procedimento está além do escopo deste guia.
A utilização de certificados de segurança de terceiros requer o uso de ferramentas de terceiros. O processo de instalação também requer alterações manuais no arquivo de propriedades OasisConfig (install_dir/server/c2o/.config/OasisConfig.properties). Antes de começar, familiarize-se com os conceitos básicos de certificados de segurança e armazenamentos de chaves, e com o utilitário keytool fornecido com o Java JDK.
A implementação de certificados de segurança de terceiros requer a atualização de valores de três parâmetros no arquivo de propriedades OasisConfig:
O valor padrão é o caminho de keystore para o certificado autoassinado:
install_dir/server/c2o/.config/c2okeystore
O valor padrão é o "DOMAINID" criptografado.
O valor padrão é ITPAM.
Observação: um keystore pode ter mais de um alias. Para usar um alias de keystore que duplique um alias existente, remova o alias existente antes de adicionar uma nova instância.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|