Tópico anterior: Usar a lixeiraPróximo tópico: Restaurar objetos e pastas


Pesquisar na lixeira

Você pode consultar a lixeira com uma pesquisa básica ou uma pesquisa avançada. A pesquisa básica filtra o nome quando a entrada for o nome inteiro ou uma sequência de caracteres que começa como alguns nomes. A pesquisa avançada contém vários critérios de pesquisa.

Siga estas etapas:

  1. Abra o Navegador da biblioteca, reduza a pasta raiz e selecione Lixeira.

    Todos os objetos de automação e pastas atualmente excluídas aparecem na grade principal.

  2. Digite uma sequência de caracteres seguida de um asterisco (*) no campo de pesquisa e clique em Pesquisar para executar uma pesquisa básica. Por exemplo, digite Personalizado* para limitar a exibição para os objetos que começam com a sequência de caracteres Personalizado.

    As pastas e os objetos de automação com nomes que correspondem à sua entrada são exibidos na lista filtrada.

  3. Clique em Pesquisa avançada para exibir os atributos para pesquisa. Você pode especificar um ou mais tipos de critérios de pesquisa.
  4. Clique em Pesquisar.
  5. Realize a ação de eliminar ou restaurar no conjunto de resultados.
  6. Clique em Redefinir para limpar os critérios de pesquisa se você desejar fazer outra pesquisa imediatamente.