Tópico anterior: Exemplo: proteger o touchpoint para o hostPróximo tópico: Alterar a propriedade para a automação de objetos


Autorizando ações no tempo de execução com o CA EEM

O CA Process Automation fornece um controle de acesso refinado sobre operações e ações do usuário em objetos de automação específicos, como processos, conjuntos de dados, calendários e programações. O controle inclui direitos tradicionais de leitura/gravação e direitos de iniciar um processo e monitorar suas instâncias. Os direitos de acesso são aplicados em todas as interfaces externas, incluindo serviços Web e interface de usuário do CA Process Automation. Além disso, o CA Process Automation fornece maneiras para proteger as operações em hosts de destino de modo que apenas usuários autorizados possam executá-las.

Para limitar quem pode executar qualquer uma das seguintes ações no tempo de execução, crie uma diretiva do CA EEM e especifique os usuários ou grupos a serem autorizados.

Além disso, você pode criar uma diretiva que autoriza direitos de leitura/gravação em qualquer outro objeto de automação.