

Administrar Orquestradores › Configurar o conteúdo de um host do orquestrador › Configurar as diretivas do Orquestrador
Configurar as diretivas do Orquestrador
As configurações das diretivas do orquestrador especificam as configurações de histórico para os processos executados no orquestrador. Elas também especificam a programação padrão e o processo padrão na biblioteca. Você pode configurar diretivas separadas para separar os orquestradores.
Siga estas etapas:
- Clique na guia Configuração.
- Em Navegador de configuração, selecione o orquestrador a ser configurado e clique em Bloquear.
- Clique na guia Diretivas.
- Selecione se deseja permitir que os usuários salvem um objeto editado como a mesma versão ao disponibilizar ou automatizem o controle de versão de objeto com a criação de uma nova versão ao disponibilizar.
- Se você tiver definido um processo que especifica os manipuladores de processo padrão com regras de alteração de rotas e manipulação de exceções, vá até esse processo e selecione-o.
- Especifique os requisitos para reter as instâncias de processos que foram executadas.
- Selecione o número mínimo de dias para salvar as instâncias de processo que foram executadas em um touchpoint ou em um host remoto. Se você configurar um dia, o processo continuará na biblioteca por no mínimo 24 horas antes de ser arquivado.
- Selecione o número mínimo de instâncias com falha de um processo a serem mantidas no histórico.
- Selecione o número mínimo de instâncias concluídas do objeto de processo a serem mantidas no histórico.
- Selecione o número máximo de mensagens de log que podem ser exibidas quando a instância do processo é aberta em uma exibição de processos.
- Selecione o número mínimo de dias para armazenar um anexo no banco de dados do CA Process Automation antes de excluí-lo.
Os usuários podem usar serviços web para disparar processos. Um usuário pode iniciar diretamente um processo ou agendar um formulário de solicitação inicial. Os usuários podem enviar arquivos como anexos nas chamadas de serviços web. Quando uma chamada de serviço web dispara um processo, os usuários podem acessar os arquivos desse processo. Um usuário pode usar o operador SOAP para encaminhar um anexo para a chamada de serviços web de saída.
- Especifique os requisitos para eliminar as instâncias de processo que foram executadas no orquestrador selecionado e posteriormente arquivadas. Como alternativa, é possível eliminar as instâncias de processo que foram iniciadas em um determinado intervalo de dados, sob demanda.
- Defina a diretiva para limpar dados arquivados. As opções incluem:
- Não limpar dados arquivados
-
As instâncias de processo arquivadas são mantidas até serem limpas manualmente.
- Eliminar dados arquivados diariamente
-
Limpar instâncias de processo arquivadas como uma tarefa programada, de acordo com as configurações dos dois campos a seguir.
- Eliminar dados sem arquivar
-
As instâncias do processo são mantidas como ativas durante um intervalo configurado. Quando esse intervalo passar, os dados serão limpos. Nenhuma instância do processo é arquivada.
- Defina a hora (no formato hh:mm) em que são limpas as instâncias arquivadas que foram mantidas durante o número de dias configurado.
- Defina o número de dias para manter instâncias do processo arquivadas. Após uma instância arquivada ser mantida durante o número de dias configurado, ela é limpa na hora especificada.
- Para limpar as instâncias arquivadas que foram iniciadas em um intervalo de tempo especificado no orquestrador atual, clique no botão Excluir instância arquivada, selecione um intervalo de datas e clique em OK.
- Especifique se deve ser exigida autenticação quando um usuário tentar acessar anexos fora do CA Process Automation. Se essa opção estiver selecionada, o usuário deverá fornecer credenciais válidas para acessar os anexos.
- Especifique se é necessário aplicar a segurança em tempo de execução. Se selecionado, a segurança em tempo de execução é ativada para os processos definidos como Ativar ou que herdam uma configuração ativada.
Observação: se você selecionar a opção Ativar a segurança em tempo de execução e selecionar Executar como proprietário como a opção Segurança em tempo de execução para um processo, use a opção Definir proprietário para estabelecer a propriedade de cada objeto de processo afetado. Para obter mais informações, consulte a ajuda online ou o Guia do Criador de Conteúdo.
- Clique em Salvar.
- Clique em Desbloquear.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
 
|
|