Tópico anterior: Gerenciando vários repositórios de usuáriosPróximo tópico: Decidir requisitos de hardware


Selecionar componentes a serem instalados

A tabela a seguir lista os componentes a serem instalados para oferecer suporte à funcionalidade que você deseja implementar.

Observação: para obter instruções sobre como instalar esses componentes, consulte o Guia de Instalação.

Se desejar...

Instale estes componentes

Gerenciar as identidades de usuário em um repositório de usuários corporativos

  • Servidor do CA IdentityMinder

Provisionar contas em sistemas do terminal

  • Servidor de provisionamento
  • Diretório de provisionamento
  • Gerenciador de provisionamento
  • Conectores
  • Servidores de conectores

    Observação: para obter instruções sobre como instalar conectores, consulte o Guia de Conector para o tipo de conector que você deseja instalar.

Implementar um ou mais dos recursos a seguir:

  • Autenticação avançada
  • Políticas de senha avançadas
  • Diferentes capas de console para diferentes conjuntos de usuários
  • Configurar preferências de localidade para usuários
  • Servidor de políticas do SiteMinder
  • Repositório de políticas
  • Agente web do SiteMinder
  • Extensões do CA IdentityMinder para o Servidor de políticas

    Observação: para obter instruções sobre como instalar o Servidor de políticas e o repositório de políticas do SiteMinder, consulte o Guia de Instalação do Servidor de Políticas do CA SiteMinder Web Access Manager .Para obter instruções sobre como instalar o Agente web, consulte o Guia de Instalação do Agente Web do CA SiteMinder Web Access Manager .

 

 

Gerar relatórios sobre a atividade do CA IdentityMinder

Servidor de relatórios do IAM