Tópico anterior: Diretórios de provisionamento e repositório de usuários separadoPróximo tópico: Componentes do conector


Bancos de dados

O CA IdentityMinder usa origens de dados para se conectar aos bancos de dados que armazenam informações necessárias para oferecer suporte à funcionalidade do CA IdentityMinder. Esses bancos de dados podem residir em uma única instância física de um banco de dados ou em instâncias separadas.

Objeto de banco de dados (obrigatório)

Contém informações de configuração do CA IdentityMinder.

Banco de dados de persistência de tarefas (obrigatório)

Mantém informações sobre as atividades do CA IdentityMinder e seus eventos associados ao longo do tempo. Isso permite que o sistema controle com precisão as atividades do CA IdentityMinder, mesmo que você reinicie o Servidor do CA IdentityMinder.

Banco de dados de arquivamento (obrigatório)

Arquiva dados do Banco de dados de persistência de tarefas.

Banco de dados do fluxo de trabalho

Armazena definições de processo do fluxo de trabalho, tarefas, scripts e outros dados exigidos pelo Mecanismo de fluxo de trabalho.

Banco de dados de auditoria

Fornece um registro histórico de operações que ocorrem em um ambiente do CA IdentityMinder.

Observação: é possível configurar a quantidade e o tipo de informação que o CA IdentityMinder armazena no banco de dados de auditoria. Consulte o Guia de Configuração para obter mais informações.

Banco de dados de relatórios

Armazena dados de instantâneo, que reflete o estado atual dos objetos no CA IdentityMinder no momento em que o instantâneo é gerado. Você pode gerar relatórios com essas informações para exibir as relações entre objetos, como usuários e funções.

Ao usar o instalador, o CA IdentityMinder configura uma conexão com um único banco de dados, chamado de Banco de dados do CA IdentityMinder, que contém as tabelas para cada tipo de banco de dados.

Observação: é possível criar um repositório de dados para persistência de tarefa, fluxo de trabalho, auditoria ou relatórios em um banco de dados separado e configurar o CA IdentityMinder para se conectar a ele. Para obter mais informações, consulte o Guia de Instalação.