

Integração do CA SiteMinder › Operações do SiteMinder › Modificar uma senha ou um shared secret do SiteMinder
Modificar uma senha ou um shared secret do SiteMinder
Quando você instala as Extensões do CA IdentityMinder para o Servidor de políticas, forneça a senha para a conta de administrador do SiteMinder que o CA IdentityMinder usa para se comunicar com o Servidor de políticas.
Você pode alterar a senha. No entanto, ela deve ser criptografada. Para criptografar uma senha, use a ferramenta de senha que é fornecida com o CA IdentityMinder.
Observação: certifique-se de que a variável JAVA_HOME esteja definida para o seu ambiente antes de alterar a senha do SiteMinder.
Siga estas etapas:
- Criptografe a senha da seguinte maneira:
- Na linha de comando, navegue até ferramentas_administrativas\PasswordTool, onde ferramentas_administrativas é o local de instalação das Ferramentas administrativas, como nos exemplos a seguir:
- Windows: <caminho_de_instalação>\tools\PasswordTool
- UNIX: <caminho_de_instalação2>/tools/PasswordTool
- Digite o seguinte comando:
pwdtools nova_senha
Nesse comando, nova_senha é a senha a ser criptografada.
Observação: para obter informações sobre as opções do utilitário pwdtools, digite o seguinte comando:
pwdtools help
- Copie a senha criptografada.
- Execute a etapa relevante, como se segue:
- Se o CA IdentityMinder estiver em execução em um servidor de aplicativos do WebLogic, execute as seguintes tarefas:
- No console do WebLogic, edite o adaptador de recursos do WebLogic no descritor de conector policyserver_rar.
- Adicione a senha criptografada como o valor da propriedade Password.
- Se o CA IdentityMinder estiver em execução em um servidor de aplicativos do JBoss, execute as seguintes tarefas:
a. Abra ra.xml de base_do_JBoss\server\default\deploy\iam_im.ear\policyserver_rar\META-INF.
b. Adicione a senha criptografada como o valor da config-property Password.
- Se o CA IdentityMinder estiver em execução em um servidor de aplicativos do WebSphere, execute as seguintes tarefas:
a. No console do WebSphere, abra ra.xml.
b. Adicione a senha criptografada como o valor da config-property Password.
- Reinicie o servidor de aplicativos.
Copyright © 2014 CA.
Todos os direitos reservados.
 
|
|