Tópico anterior: Grupos nos diretórios do Servidor de diretóriosPróximo tópico: A objectclass Top na Descrição do objeto de organização


Configurar um usuário fictício

Siga estas etapas:

  1. Na seção Objeto de grupo do arquivo de configuração de diretório, localize os seguintes elementos:
    <PropertyDict name="DUMMY_USER">
        <Property name="DUMMY_USER_DN">##DUMMY_USER_DN</Property>
    </PropertyDict>
    

    Observação: se esses elementos não existirem no arquivo de configuração de diretório, adicione-os exatamente como eles aparecem aqui.

  2. Substitua ##DUMMY_USER_DN por um DN de usuário. O CA IdentityMinder adiciona esse DN como um integrante de todos os novos grupos.

    Observação: se você especificar o DN de um usuário existente, esse usuário aparecerá como um integrante de todos os grupos do CA IdentityMinder. Para evitar que o usuário fictício seja exibido como um integrante do grupo, especifique um DN que não existe no diretório.

  3. Salve o arquivo de configuração de diretório.