Para adicionar usuários existentes em um terminal, você cria uma definição para a opção Explorar e correlacionar para esse terminal. Qualquer administrador com a tarefa Criar definição para a opção Explorar e correlacionar pode criar a definição.
Siga estas etapas:
Use essa opção para uma regra de correlação que corresponde cada conta a um usuário criado anteriormente.
Se o usuário for encontrado, a conta será correlacionada a esse usuário. Se vários usuários forem encontrados, a conta será correlacionada com o usuário padrão. Se nenhum usuário for encontrado, essa opção cria o usuário (se todos os atributos obrigatórios forem conhecidos) e correlaciona a conta com esse usuário; caso contrário, correlaciona a conta com o usuário padrão.
Use essa opção quando correlacionar contas no terminal principal. Essa opção pressupõe que as contas no terminal são nomeadas exatamente da mesma forma que os usuários. O algoritmo de correlação e correspondência não é usado com esta opção. Em vez disso, cada conta é associada ao usuário com o mesmo nome. Se o usuário ainda não existir, será criado. Nenhuma conta é associada ao usuário padrão.
Os usuários são criados sem atributos opcionais, como nome completo, endereço e telefones. Durante a aquisição inicial de um terminal, use essa opção para definir esses atributos de usuário usando os valores de atributo da conta. Durante as ações subsequentes de explorar e correlacionar, use essa opção para atualizar os atributos do usuário e aplicar as alterações feitas nos atributos da conta, talvez realizadas por outras ferramentas, diferentes do CA IdentityMinder.
Agora, um administrador com a tarefa Executar a opção Explorar e correlacionar conclui a integração do terminal.
|
Copyright © 2014 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|