Tópico anterior: Documentação do WorkPointPróximo tópico: Usar o controle de fluxo de trabalho – método de modelos


Métodos de controle do fluxo de trabalho

O CA IdentityMinder fornece dois métodos para colocar tarefas sob controle do fluxo de trabalho.

Método de modelos

O CA IdentityMinder inclui modelos de processo de fluxo de trabalho que podem ser usados para colocar tarefas sob controle do fluxo de trabalho. O método de modelos permite usar esses modelos para configurar e gerenciar o fluxo de trabalho totalmente a partir do console de usuário. Apresentados no CA IdentityMinder r12, esses modelos de processo genéricos podem ser configurados para controlar a maioria das tarefas e eventos do CA IdentityMinder.

O método de modelos possui os seguintes novos recursos:

Método do WorkPoint

O CA IdentityMinder também inclui um conjunto de processos de fluxo de trabalho predefinidos com mapeamentos de eventos padrão que correspondem a determinadas tarefas do CA IdentityMinder. O método do WorkPoint exige que você configure e personalize esses processos na Interface de desenho do WorkPoint. Esses processos predefinidos são compatíveis com as releases anteriores ao CA IdentityMinder r12.

O método do WorkPoint também possui os seguintes novos recursos:

Observação: para obter mais flexibilidade e facilidade de uso, a CA recomenda usar o método de modelos sempre que possível.

Mais informações:

Usar o controle de fluxo de trabalho – método de modelos