Na guia Integrantes, você pode criar políticas de integrantes, que determinam quem pode ser um integrante da função.
Para definir políticas de integrantes:
Observação: os seguintes operadores tratam os números como caracteres em regras de integrante:
Por exemplo, 10 virá após 1, mas antes de 2.
Por exemplo, a função contém uma tarefa que modifica os usuários ao atribuí-los aos grupos. Como resultado, a regra de escopo do usuário limita os usuários (objeto principal) que podem ser encontrados, e a regra de escopo do grupo limita os grupos (objeto secundário) que podem ser atribuídos.
Observação: certifique-se de inserir uma resposta para, pelo menos, uma pergunta de escopo. As regras de escopo limitam os objetos principais e secundários disponíveis para as tarefas da função. Por exemplo, a função contém uma tarefa que modifica os usuários ao atribuí-los aos grupos. Como resultado, a regra de escopo do usuário limita os usuários (objeto principal) que podem ser encontrados, e a regra de escopo do grupo limita os grupos (objeto secundário) que podem ser atribuídos.
Quando esse recurso é ativado, a tela se expande.
Importante: Para a ação de adição, evite configurar uma regra que se refere à função que você estiver definindo. Por exemplo, não defina uma ação de adição que torna um usuário integrante da Função A se ele for um integrante da Função A.
|
Copyright © 2014 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|