A adição ou exclusão de contas, ou outros objetos, usando ferramentas nativas no terminal não são notadas pelo CA IdentityMinder até que você explore o terminal. O processo de exploração nota as adições e exclusões (e, em alguns casos, modificações) ocorridas e aplica essas alterações na representação do objeto do CA IdentityMinder no diretório de provisionamento.
No entanto, se você usar o Gerenciador de provisionamento para tentar criar um objeto com o mesmo nome antes que essa exploração ocorra, o CA IdentityMinder notará que um objeto com esse nome já existe e relatará esse erro. Desse modo, o CA IdentityMinder explora esse objeto, criando uma representação dele no diretório de provisionamento. Você pode iniciar imediatamente o trabalho com esse objeto. A exploração automática de um objeto ocorre sempre que uma operação Adicionar, Mover ou Renomear gerar um erro que já existe no terminal quando o objeto não existir no diretório de provisionamento.
É possível combinar a exploração automática com o parâmetro de configuração de domínio Sincronização/correlação automática descrito no Guia de Referência de Provisionamento. Quando esses recursos trabalham juntos, primeiramente eles processam uma tentativa de criar uma conta usando um modelo de conta como uma tentativa de criar uma nova conta. Em seguida, o processamento usa as seguintes etapas:
|
Copyright © 2014 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|