Tópico anterior: Criar uma política para contas modificadasPróximo tópico: Executar a sincronização reversa


Criar uma tarefa de aprovação para sincronização reversa

Você cria tarefas de aprovação de sincronização reversa para políticas que tiverem uma ação de enviar para o fluxo de trabalho. Considere as seguintes diretrizes para criar as tarefas:

As tarefas de aprovação de sincronização reversa são idênticas às tarefas de aprovação usadas para alterações em contas. Se uma tarefa de aprovação para um determinado tipo de terminal já existir, essa tarefa pode ser usada. Para uma nova conta, uma guia adicional de aprovação de sincronização reversa é necessária. Se não houver uma tarefa de aprovação para o tipo de terminal, use o procedimento a seguir.

Para criar uma tarefa de aprovação para sincronização reversa:

  1. No console do usuário, clique em Tarefas, Funções e tarefas, ou clique em Funções e tarefas.
  2. Clique em Tarefas administrativas, Criar tarefa administrativa.
  3. Selecione a tarefa de modificação para o terminal.

    O nome deve começar com modificar e indicar o nome do tipo de terminal. Modificar a conta do Active Directory é um exemplo.

  4. Faça as seguintes alterações na guia Perfil:
  5. Faça as seguintes alterações na guia Guias:
    1. Remova todas as guias de relacionamento.
    2. Adicione a guia Tarefa de aprovação de sincronização reversa se a tarefa for aprovar novas contas. Mova essa guia para que se torne a primeira guia.
    3. Copie e edite as telas de aprovação nas guias, conforme necessário.

      Observação: você pode encontrar problemas ao usar algumas telas de conta em uma tarefa de aprovação. Se isso acontecer, modifique a tela de conta padrão para a guia para fazê-la funcionar na tarefa.

  6. Clique em Enviar.
  7. Se a tarefa for para aprovações de novas contas, adicione a tarefa a uma função à qual o aprovador pertence. A função define o escopo do usuário, que é usado para pesquisar usuários para os quais a nova conta pode ser atribuída.