Tópico anterior: Configurar um diretório de usuários LDAPPróximo tópico: Criar o diretório do CA IdentityMinder


Configurar um banco de dados relacional

Execute o procedimento a seguir para configurar um banco de dados relacional.

Siga estas etapas:

  1. Crie uma instância do banco de dados denominada NeteAuto.
  2. Crie um usuário chamado neteautoadmin com a senha test. Conceda direitos neteautoadmin (como direitos db_owner e públicos) para NeteAuto editando as propriedades do usuário.

    Observação: para criar um banco de dados NeteAuto, a função neteautoadmin função deve ter pelo menos permissões mínimas (selecionar, inserir, atualizar e excluir) para todas as tabelas criadas pelo script by.sql. Além disso, neteautoadmin deve poder executar todos os procedimentos armazenados, se houver, definidos nesses scripts.

  3. Quando você edita as propriedades do usuário, torna NeteAuto o banco de dados padrão para neteautoadmin.
  4. Execute os scripts a seguir na ordem em que estão listados:

    Esses arquivos de script estão localizados na pasta ferramentas_administrativas\samples\NeteAutoRDB\Organization. Neste exemplo, ferramentas_administrativas refere-se às Ferramentas administrativas, que são instaladas nos seguintes locais padrão:

  5. Defina uma origem de dados JDBC chamado neteautoDS que aponte para o banco de dados NeteAuto.

    O procedimento para configurar uma origem de dados depende do tipo de servidor de aplicativos em que o CA IdentityMinder está instalado. A seção Como criar uma origem de dados JDBC inclui instruções específicas de servidor de aplicativos para criação de uma origem de dados JDBC.