As operações do diretório podem levar mais tempo para serem processadas, pois todas as solicitações do CA IdentityMinder para o diretório de usuários LDAP são roteadas por meio de um conjunto fixo de conexões.
Para aumentar a taxa de transferência das solicitações do CA IdentityMinder para o repositório de usuários, configure o SiteMinder para abrir várias conexões com o mesmo diretório. Para tal procedimento, adicione o servidor LDAP várias vezes na caixa de diálogo Tolerância a falhas do diretório LDAP e configuração do balanceamento de carga na interface de usuário do Servidor de políticas.
O número de vezes para inserir o servidor LDAP (e o número de conexões a serem criadas) depende da carga do CA IdentityMinder.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|