Sem o Config Xpress, a tarefa de mover componentes entre áreas de armazenamento temporário é complexa e apresenta probabilidade de falhas.
Quando você usa o Config Xpress para mover componentes, a ferramenta também move todos os objetos necessários. Por exemplo, se você mover uma tarefa que exija uma tela, o Config Xpress perguntará se você também deseja selecionar os componentes necessários. O Config Xpress compreende que a tarefa usa essa tela e que ela também deve ser movida para o ambiente de destino.
Se você quiser mover um componente para um ambiente em tempo real, o Config Xpress carrega-o imediatamente. Se você quiser mover o componente para um arquivo de ambiente, salve o componente como um arquivo XML e importe esse arquivo no ambiente.
Siga estas etapas:
O Config Xpress exibe uma lista de diferenças entre os dois ambientes.
O Config Xpress analisa o componente; isso pode levar algum tempo.
Quando tiver selecionado todos os componentes que deseja mover, você estará pronto para mover os componentes atualizados.
Os componentes são movidos imediatamente.
O Config Xpress salva todos os componentes selecionados em um arquivo XML. Agora, é possível importar esse arquivo XML no ambiente de destino.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|