Ao executar tarefas, o CA Identity Manager usa os seguintes bancos de dados:
Mantém informações sobre tarefas e eventos do CA Identity Manager ao longo do tempo. Isso permite que o CA Identity Manager restaure o último estado conhecido de eventos e tarefas no caso de uma falha do sistema.
Observação: esse banco de dados tem impacto mais significativo sobre o desempenho do CA Identity Manager, pois a tarefa e seus eventos são salvos e recuperados do banco de dados durante transições de estado.
Fornece um registro histórico de operações que ocorrem em um ambiente do CA Identity Manager.
Armazena definições de processo do fluxo de trabalho, tarefas, scripts e outros dados exigidos pelo Mecanismo de fluxo de trabalho.
Armazena dados de instantâneo, que reflete o estado atual dos objetos no CA Identity Manager no momento em que o instantâneo é gerado.
O CA Identity Manager se comunica com cada banco de dados por meio de um pool de conexões JDBC. É possível criar e configurar um pool de conexões JDBC no servidor de aplicativos que hospeda o CA Identity Manager. Ao configurar o pool de conexões JDBC, observe o seguinte:
Observação: a CA recomenda definir o valor inicial do pool de conexões para 128.
Observação: consulte a documentação do banco de dados que você está usando para persistência de tarefa de modo a obter informações sobre como configurar o cache da instrução preparada.
|
Copyright © 2015 CA Technologies.
Todos os direitos reservados.
|
|