O CA Identity Manager usa origens de dados para se conectar aos bancos de dados que armazenam informações necessárias para oferecer suporte à funcionalidade do CA Identity Manager. Esses bancos de dados podem residir em uma única instância física de um banco de dados ou em instâncias separadas.
Contém informações de configuração do CA Identity Manager.
Mantém informações sobre as atividades do CA Identity Manager e seus eventos associados ao longo do tempo. Isso permite que o sistema controle com precisão as atividades do CA Identity Manager, mesmo que você reinicie o Servidor do CA Identity Manager.
Arquiva dados do Banco de dados de persistência de tarefas.
Armazena definições de processo do fluxo de trabalho, tarefas, scripts e outros dados exigidos pelo Mecanismo de fluxo de trabalho.
Fornece um registro histórico de operações que ocorrem em um ambiente do CA Identity Manager.
Observação: é possível configurar a quantidade e o tipo de informação que o CA Identity Manager armazena no banco de dados de auditoria. Consulte o Guia de Configuração para obter mais informações.
Armazena dados de instantâneo, que reflete o estado atual dos objetos no CA Identity Manager no momento em que o instantâneo é gerado. Você pode gerar relatórios com essas informações para exibir as relações entre objetos, como usuários e funções.
Ao usar o instalador, o CA Identity Manager configura uma conexão com um único banco de dados, chamado de Banco de dados do CA Identity Manager, que contém as tabelas para cada tipo de banco de dados.
Observação: é possível criar um repositório de dados para persistência de tarefa, fluxo de trabalho, auditoria ou relatórios em um banco de dados separado e configurar o CA Identity Manager para se conectar a ele. Para obter mais informações, consulte o Guia de Instalação.
|
Copyright © 2015 CA Technologies.
Todos os direitos reservados.
|
|