O elemento DSN no arquivo directory.xml tem um parâmetro — o nome da origem de dados ODBC que o CA Identity Manager usa para se conectar ao banco de dados. O valor do parâmetro de nome deve corresponder ao nome de uma origem de dados existente.
Observação: esse elemento se aplica apenas quando o CA Identity Manager integra-se ao SiteMinder. Se o CA Identity Manager não se integrar ao SiteMinder, esse elemento será ignorado.
Se o valor do parâmetro de nome for @SmDirDSN, não será necessário especificar um nome DSN no arquivo directory.xml. O CA Identity Manager solicita o nome DSN quando você importa o arquivo directory.xml.
Para configurar uma tolerância a falhas, defina vários elementos DSN. Se a origem de dados principal falhar ao responder a uma solicitação, a próxima origem de dados definida responderá à solicitação.
Por exemplo, suponha que você tenha configurado a tolerância a falhas da seguinte maneira:
<DSN name="DSN1"> <DSN name="DSN2">
O CA Identity Manager usa a origem de dados DSN1 para se conectar ao banco de dados. Se houver um problema com DSN1, o CA Identity Manager tentará se conectar ao banco de dados usando DSN2.
Observação: as credenciais especificadas no elemento Credentials devem se aplicar a todos os DSNs que você define.
|
Copyright © 2015 CA Technologies.
Todos os direitos reservados.
|
|