Você ativa o acesso ao Servidor de provisionamento usando o link Directories no Management Console.
Observação: um pré-requisito para este procedimento é instalar o Diretório de provisionamento no CA Directory. Para obter mais informações, consulte o Guia de Instalação.
Siga estas etapas:
http://nome_do_host:porta/iam/immanage
nome do host
Define o nome de host totalmente qualificado do sistema em que o servidor do CA Identity Manager está instalado.
porta
Define o número da porta do servidor de aplicativos.
A janela CA Identity Manager Directories é exibida.
Observação: você pode usar esse arquivo de configuração de diretório como foi instalado, sem modificação.
É um nome para o Diretório de provisionamento que está associado ao Servidor de provisionamento que você está configurando.
Se desejar criar um objeto de conexão de diretório de usuários no SiteMinder, especifique um nome significativo. O CA Identity Manager cria esse objeto no SiteMinder com o nome especificado.
Se desejar se conectar a um diretório de usuários existente do SiteMinder, especifique o nome do objeto de conexão de diretório de usuários do SiteMinder exatamente como ele aparece na interface de usuário do Servidor de políticas.
(Opcional) Descreve o Diretório do CA Identity Manager.
Especifica o nome do host ou endereço IP do sistema onde o diretório de usuários está instalado.
Especifica o número da porta do diretório de usuários.
Especifica o nome do domínio de provisionamento que o CA Identity Manager gerencia.
Importante: ao criar um Diretório de provisionamento usando o Management Console com os caracteres de idioma estrangeiro como o nome de domínio, haverá falha na criação do Diretório de provisionamento.
O nome deve corresponder ao nome do domínio de provisionamento que você especificou durante a instalação.
Observação: o nome do domínio diferencia maiúsculas e minúsculas.
Especifica o usuário que pode efetuar logon no Gerenciador de provisionamento.
O usuário deve ter o perfil de Administrador de domínio ou um conjunto de privilégios equivalente para o Domínio de provisionamento.
Especifica a senha para o usuário global especificado no campo Username.
Digite novamente a senha que você digitou no campo Senha para confirmação.
Indica se o CA Identity Manager usa uma conexão segura.
Certifique-se de selecionar essa opção para repositórios de usuários do Active Directory.
maxrows define o número máximo de resultados que o CA Identity Manager pode retornar ao pesquisar um diretório de usuários. Esse valor substitui qualquer limite definido no diretório LDAP. Quando configurações conflitantes se aplicam, o servidor LDAP usa a configuração mais baixa.
Observação: o parâmetro maxrows não limita o número de resultados que são exibidos na tela de tarefas do CA Identity Manager. Para configurar as definições de exibição, modifique a definição da tela de lista no Console de usuário do CA Identity Manager. Para obter instruções, consulte o Guia de Design do Console de Usuário.
timeout determina o número máximo de segundos que o CA Identity Manager pesquisa um diretório antes de encerrar a pesquisa.
O nome do host e o número da porta de um ou mais sistemas opcionais que são Servidores de provisionamento alternativos. Se vários servidores forem listados, o CA Identity Manager tentará estabelecer uma conexão com os sistemas na ordem em que estão listados.
Os Servidores de provisionamento alternativos serão usados se o Servidor de provisionamento principal falhar. Quando o Servidor de provisionamento principal se tornar disponível novamente, o alternativo continuará sendo usado. Se desejar voltar a usar o Servidor de provisionamento, reinicie os Servidores de provisionamento alternativo.
|
Copyright © 2014 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|