Um Manipulador de tarefas de lógica de negócios executa a lógica de negócios personalizada antes que uma tarefa do CA Identity Manager seja enviada para processamento. Normalmente, a lógica de negócios personalizada valida os dados. Por exemplo, um manipulador de tarefas de lógica de negócios pode verificar o limite de associação de um grupo antes que o CA Identity Manager adicione um integrante ao grupo. Quando o limite de associação ao grupo for atingido, o manipulador de tarefas de lógica de negócios exibirá uma mensagem informando o administrador do grupo que o novo integrante não pôde ser adicionado.
Você pode usar os manipuladores de tarefas de lógica de negócios predefinidos ou criar os manipuladores personalizados usando a API do Manipulador de tarefas de lógica de negócios.
Observação: para obter informações sobre a criação de lógica de negócios personalizada, consulte o Guia de Programação do Java.
A tela Manipuladores de tarefas de lógica de negócios contém uma lista de manipuladores de tarefas de lógica de negócios globais existentes. A lista inclui os manipuladores predefinidos fornecidos com o CA Identity Manager e todos os manipuladores personalizados definidos em seu site. O CA Identity Manager executa os manipuladores na ordem em que aparecem na lista.
Os manipuladores de tarefas de lógica de negócios globais pode ser implementados somente em Java.
|
Copyright © 2014 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|