O recurso de fluxo de trabalho do CA Identity Manager permite que uma tarefa do CA Identity Manager seja controlada por um processo de fluxo de trabalho. Um processo de fluxo de trabalho é uma ou mais etapas que devem ser executadas antes que o CA Identity Manager possa concluir uma tarefa que está sob controle do fluxo de trabalho. Uma tarefa é uma instância de tempo de execução de um processo de fluxo de trabalho.
Interface de desenho do WorkPoint é um software da WorkPoint LLC, uma subsidiária da Planet Group, Inc., que é integrado ao CA Identity Manager. A Interface de desenho do WorkPoint permite gerenciar processos e tarefas de fluxo de trabalho.
Um processo de fluxo de trabalho é composto de uma ou mais etapas, chamadas de atividades, que devem ser executadas para realizar alguma tarefa comercial, como a criação ou modificação da conta de usuário de um funcionário. Em geral, um processo de fluxo de trabalho inclui uma ou mais atividades manuais que exigem um usuário autorizado, ou participante, para aprovar ou recusar a tarefa.
Um participante é uma pessoa que está autorizada a executar uma atividade de fluxo de trabalho. No CA Identity Manager, os participantes também são chamados de aprovadores, pois precisam aprovar ou recusar a tarefa no controle de fluxo de trabalho. Um resolvedor participante é uma regra ou conjunto de critérios para determinar quem são os participantes.
As atividades manuais individuais em um fluxo de trabalho são chamadas de itens de trabalho no CA Identity Manager.
Uma lista de tarefas é uma lista de tarefas de aprovação ou itens de trabalho gerada pelo fluxo de trabalho, que é exibida no console de usuário do participante autorizado a aprovar a tarefa.
|
Copyright © 2014 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|