É possível mapear um evento para um processo de fluxo de trabalho. Quando um evento mapeado para um processo de fluxo de trabalho é acionado, o processo de fluxo de trabalho é iniciado. A tarefa que acionou o evento é colocado em um estado pendente e considerado sob controle do fluxo de trabalho.
Um processo de fluxo de trabalho pode exigir que um participante aprove ou recuse um evento ou uma tarefa antes que o processo possa ser concluído. Uma tarefa que exige aprovação de fluxo de trabalho manual por um participante demora mais tempo para ser concluída do que uma tarefa que não está sob controle do fluxo de trabalho.
Depois que todas as atividades em um processo de fluxo de trabalho tiverem sido realizadas, o evento mapeado para o processo de fluxo de trabalho será liberado do controle do fluxo de trabalho. Quando todos os eventos acionados por uma determinada tarefa forem liberados do controle do fluxo de trabalho, a tarefa controlada pelo fluxo de trabalho estará concluída.
Enquanto a tarefa estiver sob controle do fluxo de trabalho, o conteúdo das telas de tarefas será salvo no banco de dados de persistência de tarefas. O estado da tarefa de fluxo de trabalho (dados relevantes para o fluxo de trabalho) é armazenado no banco de dados do WorkPoint.
Observação: a guia Eventos exibe os eventos gerados por cada guia em uma tarefa. Depois de adicionar uma nova guia a uma tarefa, você deve enviar e, em seguida, abrir novamente a tarefa usando Modificar tarefa administrativa para que os novos eventos sejam exibidos na guia Eventos.
|
Copyright © 2014 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|