No CA Identity Manager, é possível executar dois tipos diferentes de relatório:
Inclui dados do banco de dados de instantâneos, que contém informações do armazenamento de objetos do CA Identity Manager e do armazenamento de usuários do CA Identity Manager. Um exemplo de um relatório de instantâneo é o relatório de perfil de usuário. Você define os dados que serão adicionados ao banco de dados de instantâneos usando Definições de instantâneo, que especificam as informações a serem incluídas.
Incluem dados de outras origens de dados, como o banco de dados de auditoria. Por exemplo, o CA Identity Manager inclui relatórios de auditoria padrão. (Esses relatórios têm o prefixo "Audit - " em seu nome no console de usuário). Por padrão, o CA Identity Manager inclui apenas relatórios do Audit, mas você pode criar seus próprios relatórios personalizados que incluem dados de qualquer origem de dados, como bancos de dados de persistência de tarefas ou do fluxo de trabalho.
Cada relatório do CA Identity Manager exige configuração inicial para que seja possível executá-lo. As etapas de configuração dependem do tipo de relatório que você deseja executar.
As etapas a seguir resumem os procedimentos deste capítulo.
Para Relatórios de instantâneos
Para relatórios que não são de instantâneo:
Depois que a configuração inicial para o relatório estiver concluída, você poderá solicitar um relatório no CA Identity Manager. Você pode executar um relatório imediatamente ou programar um relatório para ser executado posteriormente. Você também pode criar uma programação recorrente para o relatório no CA Identity Manager.
Por fim, você pode exibir o relatório no console de usuário, ou exportar o relatório para vários formatos.
|
Copyright © 2014 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|