

Contas de terminal gerenciadas › Sincronização reversa com contas de terminal › Políticas para sincronização reversa › Criar uma política para contas modificadas
Criar uma política para contas modificadas
Qualquer atributo da conta em uma conta do terminal pode ser gerenciado por sincronização reversa, desde que esteja definido no mapeamento de atributos.
Para definir um processo para quando uma discrepância for encontrada entre contas do terminal existentes e seus valores conhecidos no CA Identity Manager, você pode criar uma política de conta que se aplica a contas existentes. Se um atributo tiver vários valores, mais de um valor pode ter sido adicionado ou removido. Nesse caso, a política é aplicada a cada valor separadamente, ou você pode criar políticas diferentes para valores distintos.
Para criar uma política para contas modificadas:
- No Console do usuário, clique em Terminais ou clique em Tarefas, Terminais.
- Clique em Conta modificada pela sincronização reversa, Criar diretiva de conta modificada pela sincronização reversa.
- Insira um nome e uma descrição para a política.
- Digite os seguintes parâmetros:
- Prioridade — A prioridade da política. A política de prioridade mais alta é aquela com o número mais baixo. Se duas políticas tiverem a mesma prioridade e o mesmo escopo, qualquer uma delas poderá ser executada. Portanto, certifique-se de definir diferentes níveis de prioridade.
- Tipo de terminal — Todos os terminais ou um determinado tipo de terminal.
- Terminal — O nome do terminal específico. Se Tipo de terminal for Tudo, a única opção é Todos os terminais.
- Recipiente — O recipiente em que a conta está localizada. Esse campo só se aplica a terminais hierárquicos. Insira o recipiente como uma lista de nós, terminando com o terminal. Por exemplo, para uma OU do Active Directory com o caminho "ou=child,ou=parent,ou=root,dc=domain,dc=name", o formato "child,parent,root" está correto.
- Atributo — O nome físico.
- Valor — Uma representação de sequência de caracteres do valor, que pode conter * (asterisco) como um curinga. O curinga se refere a qualquer valor na alteração.
- Selecione uma das seguintes ações:
- Aceitar — atualiza o valor da conta no repositório de usuários do CA Identity Manager para corresponder ao valor na conta do terminal.
- Recusar — reverte o atributo para reintegrar o valor original sem afetar outras alterações em atributos para a conta.
- Enviar para aprovação — envia a mudança para aprovação de fluxo de trabalho.
- Execute as seguintes etapas se você definir a ação Enviar para aprovação:
- Clique no ícone ao lado de Processo de fluxo de trabalho.
- Selecione um processo de fluxo de trabalho.
- Clique em OK.
- Clique em Enviar.
Se você tiver atribuído um processo de fluxo de trabalho para a política, será necessário criar uma tarefa de aprovação.
Copyright © 2014 CA.
Todos os direitos reservados.
 
|
|