Você pode usar a ferramenta test_sync, localizada na pasta /etc/pam_CA_eta, para verificar se a atualização da senha de uma conta local foi eficazmente propagada pelo Servidor de provisionamento. Veja a seguir um exemplo de entrada de linha de comando:
/etc/pam_CA_eta/test_sync <user> <password> [config=/path/to/config_file]
Veja a seguir um exemplo de sessão:
# /etc/pam_CA_eta/test_sync pam002 newpass1234 CA Identity Manager password synchronization started. :ETA_S_0245<MGU>, Global User 'pam002' and associated account passwords updated successfully: (accounts updated: 2, unchanged: 0, failures: 0) CA Identity Manager password synchronization succeeded. /etc/pam_CA_eta/test_sync: succeeded Trace file is /tmp/test_sync-trace.2244
Conforme mostra a saída do comando, um arquivo de rastreamento foi gerado, contendo todos os detalhes da análise do arquivo de configuração, a conexão com o Servidor de provisionamento e a atualização da conta.
Ao usar o modo detalhado (usando o parâmetro yes do modo detalhado padrão no arquivo de configuração), o comando fornece mensagens informativas e de possíveis erros sobre a propagação da senha.
|
Copyright © 2014 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|