

Notificações por email › Definir configurações de SMTP › Definir configurações de SMTP no WebLogic
Definir configurações de SMTP no WebLogic
Defina as configurações de email no Console de administração do servidor do WebLogic e em um arquivo email.properties.
Para definir configurações de email para o WebLogic
- No Console de administração do servidor do WebLogic, crie uma sessão de email com as propriedades a seguir:
- propriedade mail.smtp.host: defina esse valor para seu servidor SMTP. Por exemplo, mail.smtp.host=mymailserver.company.com
- propriedade mail.transport.protocol: defina esse valor para SMTP. Por exemplo, mail.transport.protocol=smtp
- Nome JNDI: nete/Mail
- Destino: o nome do servidor do WebLogic
- Em um editor de texto, abra o arquivo de propriedades de email a seguir para o CA Identity Manager:
domínio_do_weblogic\applications\iam.ear\config\com\netegrity\config\email.properties
- Defina o endereço de retorno de email usado pelos emails gerados pelo fluxo de trabalho localizando a propriedade admin.email.address e configurando o valor para o endereço de email adequado. Por exemplo:
admin.email.address=admin@company.com
- Ative a notificação por email no Management Console.
Observação: você não precisa ativar as notificações por email no Management Console se estiver usando as políticas de notificação por email.
Copyright © 2014 CA.
Todos os direitos reservados.
 
|
|