A sincronização reversa ocorre quando você usa a tarefa Executar a opção Explorar e correlacionar. Usando essa tarefa, você atualiza o repositório de provisionamento do CA Identity Manager com as contas novas ou alteradas em um terminal.
Para executar a sincronização reversa:
Observação: na correlação com o usuário existente, o usuário deve existir no diretório de provisionamento, caso contrário, o usuário é correlacionado ao usuário padrão desse diretório. O repositório de usuários do CA Identity Manager não está no escopo da tarefa Explorar e correlacionar.
Se uma política não tiver nenhum processo de fluxo de trabalho, as contas serão processadas conforme definido na política.
Observação: se vários atributos tiverem sido recusados em uma conta que foi detectada pela política de sincronização reversa, todas as ações serão colocadas em um único evento. No entanto, se esse evento falhar devido a um problema com um dos atributos, nenhum atributo será atualizado.
Se o fluxo de trabalho fizer parte da política, qualquer aprovação gerada pela sincronização reversa será exibida em Fluxo de trabalho, Exibir minha lista de tarefas para o aprovador.
Para novas contas, o aprovador tem as seguintes opções:
Se um aprovador não selecionar um usuário no campo Usuário correlacionado, a conta será atribuída ao usuário padrão. Se o campo Usuário correlacionado estiver preenchido na tarefa de aprovação, a conta será correlacionada com esse usuário. O campo Usuário correlacionado contém o nome de usuário sugerido encontrado pelo mecanismo de correlação se um usuário puder ser encontrado.
Para contas modificadas, o aprovador tem as seguintes opções:
Para verificar se a sincronização reversa foi bem-sucedida:
Os resultados mostram se os eventos de sincronização reversa foram concluídos com êxito.
|
Copyright © 2014 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|