É possível definir, atualizar e excluir registros de contato dos principais departamentos e pessoas com os quais você tem uma relação de negócios. Por exemplo, é possível definir um contato como equipe de gerenciamento de ativos, administradores de contratos, equipe de TI, fabricantes, fornecedores e provedores de serviços.
Importante: Ao excluir um objeto, não é mais possível exibir o histórico de auditoria do objeto. É recomendável, em vez de excluir o objeto, tornar o objeto inativo. Dessa forma, ainda será possível exibir o histórico de auditoria do objeto.
Siga estas etapas:
Observação: também é possível definir um contato copiando um contato existente, fornecendo um novo nome, alterando as informações e salvando o novo local.
Observação: também será possível exibir os detalhes de um objeto que está relacionado ao seu contato se o objeto relacionado tiver um ícone Procurar. Quando você clica no ícone Procurar, você sai da página do contato e navega até à página do objeto relacionado. Para manter a página do contato no modo de exibição e preservar as informações do local, clique com o botão direito do mouse no ícone Procurar e selecione Abrir link em uma nova janela. Feche a nova janela quando tiver terminado a exibição dos detalhes do objeto relacionado.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|