As importações de dados de objeto fornecidas pelo produto executam importações de objetos comuns. Você pode enviar essas importações e monitorar o status das importações. Para enviar uma importação de dados de objeto fornecida pelo produto, verifique se os dados foram adicionados aos arquivos de dados associados. Você também pode especificar seu próprio arquivo de dados. No entanto, os cabeçalhos de colunas no arquivo de dados devem corresponder aos cabeçalhos de coluna no arquivo de dados fornecido pelo produto.
Você também pode copiar essas importações e modificar as cópias para criar suas próprias importações.
Observação: em um ambiente de multilocação, essas importações adicionam a ou atualizam os dados no inquilino de Dados públicos.
Siga estas etapas:
Cria e atualiza empresas.
Cria e atualiza os centros de custo.
Cria e atualiza os locais.
Cria e atualiza contatos.
Observação: se você estiver usando a multilocação, não é possível enviar essa importação. Copie esta importação, adicione um mapeamento para o inquilino e envie a nova importação de contato.
Cria e atualiza modelos de hardware.
Cria e atualiza ativos de hardware.
Cria e atualiza ativos detectados.
Observação: um relatório do CA Business Intelligence sobre ativos detectados não reconciliados fornece entrada para esta importação de dados. Esse relatório do CA Business Intelligence não inclui os campos Classe e Status. Adicione esses campos ao arquivo de dados correspondente a esta importação.
Observação: o arquivo de dados fornecido pelo produto não contém dados. Adicionar os dados que você deseja importar no arquivo de dados fornecido pelo produto antes de enviar a importação. Você pode encontrar os arquivos de dados fornecidos pelo produto nos seguintes locais no servidor de aplicativos do CA APM em que o Serviço do gerenciador de armazenamento está instalado.
[Caminho raiz do ITAM]\Armazenamento\Repositório comum\Importação
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|