Depois de instalar o produto, é possível alterar as configurações do servidor web.
Os seguintes campos exigem explicação:
A instalação do CA APM, por padrão, define esse campo para o nome do host do servidor web.
Observação: o servidor web pode ser registrado com um nome diferente no DNS (Domain Name System - Sistema de Nomes de Domínio) do que o nome que está registrado como o nome do host do servidor web. Neste caso, especifique o nome diferente nesse campo.
Quantidade de tempo, em milissegundos, que os usuários podem ficar inativos antes de serem automaticamente desconectados do produto e terem de efetuar logon novamente.
Padrão: 3600000 (6 minutos)
Os dados de visualização temporária armazenados no lado do servidor para cada usuário até que o usuário efetue logoff. Esses dados podem ser armazenados no banco de dados ou no sistema de arquivos do servidor da web. O valor de Dados de estado pode ser SERVER (FileSystem) ou DATABASE.
O período de tempo limite decorrido para armazenar em cache os arquivos a serem excluídos do armazenamento.
Quando um usuário efetua logon, juntamente com os dados de exibição, os documentos são armazenados na memória do sistema (em cache). Se o usuário não estiver fazendo referência a esses documentos, os documentos se tornam obsoletos. Depois de algum tempo, esses documentos são excluídos. O limite de tempo é o Tempo limite de cache.
O número de valores a serem exibidos nas listas suspensas Conclusão automática. Nos campos com listas, o usuário pode começar a digitar um valor e o produto fornece uma lista de valores correspondentes. O usuário poderá, então, selecionar um valor dessa lista de Conclusão automática.
Observação: se você definir um número baixo para esse parâmetro, a lista de Conclusão automática poderá não ser útil, já que o usuário terá de digitar a maior parte do valor antes de localizá-lo na lista. Se você definir um número alto para esse parâmetro, a lista poderá ficar lenta durante sua execução.
A página inicial padrão do CA APM que é exibida após o logon do usuário.
O protocolo é usado para acessar o Serviço do gerenciador de armazenamento.
O Serviço do gerenciador de armazenamento fornece funcionalidade de armazenamento de arquivos para outros componentes do produto. Quando os outros componentes desejam interagir com o Serviço do gerenciador de armazenamento, os componentes usam esse protocolo.
A porta onde o Serviço do gerenciador de armazenamento está sendo executado.
Essa porta é a porta HTTP onde o Serviço do gerenciador de armazenamento está hospedado. A porta padrão é 80. Se o Serviço do gerenciador de armazenamento estiver configurado como host em uma porta diferente, esse número de porta é exibido.
O nome do servidor onde o CA EEM está instalado. Esse valor é preenchido durante a instalação.
O nome e a porta do servidor CA Business Intelligence. Esse valor é preenchido durante a instalação.
O tempo limite em segundos de uma conexão ao serviço web (relatório) do CA Business Intelligence.
O nome do mecanismo (relatório) do CA Business Intelligence. Esse nome é sempre Mecanismo de relatório Allegheny.
O usuário (relatório) do CA Business Intelligence com privilégios administrativos.
A senha do Usuário do relatório.
Esse cabeçalho funciona com a definição externa do Tipo de autenticação na configuração do CA EEM. O mecanismo de autenticação externo configura informações no cabeçalho HTTP para as páginas da web do CA APM receberem. Uma parte da informação é a ID de usuário. O External AuthHeader é o nome da autenticação externa variável que define o valor da ID de usuário. A configuração do External AuthHeader deve corresponder à configuração definida na autenticação externa para a qual a ID de usuário é fornecida.
O endereço de email De das notificações que são enviadas do Evento de serviço.
A lista de destinatários que recebem as notificações de email sobre problemas no Evento de serviço.
A lista de destinatários na lista Cc que recebe as notificações de email sobre problemas do Evento de serviço.
A lista de destinatários na lista Cco que recebe as notificações de email sobre problemas do Evento de serviço.
A linha de assunto na notificação por email sobre problemas que o Evento de serviço envia para os destinatários na listas Para, Cc e Cco.
Observação: se você alterar a configuração em Administração, Configuração do sistema, Servidor web para o Protocolo do servidor web ou o IP/host do balanceador de carga ou servidor web, você deverá reiniciar o serviço Windows do CA Asset Portfolio Management - Evento de exportação.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|