Depois de instalar o produto, é possível definir as configurações do gerenciamento de ativos de software. Depois que você definir essas configurações, reinicie o serviço Common Asset Viewer do Apache Tomcat.
Observação: também reinicie o serviço Common Asset Viewer do Apache Tomcat se você alterar as entradas em qualquer um dos campos a seguir mais tarde:
Os seguintes campos exigem explicação:
Especifique o URL para a página inicial do CA SAM.
Observação: é possível copiar o URL para o cliente web da página inicial do CA SAM após efetuar logon.
Especifique o URL do serviço web do CA SAM. Use o seguinte formato:
http://[Nome do sistema do CA SAM]:[Número da porta]/SAMImportExportService/Service.svc
Especifica que os recursos de gerenciamento de ativos de software estão ativados. Se você tinha campos do CA SCM na interface de usuário do CA APM, eles serão removidos após marcar essa caixa de seleção.
O URL para o CA SAM WSDL (Web Service Definition Language). Este URL é usado para acessar os serviços web do CA SAM. Use o seguinte formato:
http://[Nome do sistema do CA SAM]:[Número da porta]/prod/soap/dyn_server.php
O nome de logon para o serviço web do CA SAM.
Observação: verifique se esse nome de logon e a senha do serviço web do CA SAM coincidem com o nome de logon e a senha no arquivo config_soap.inc. Este arquivo encontra-se no seguinte caminho da pasta de instalação do CA SAM:
app\includes\prod\st\config_soap.inc
Importante: O conteúdo padrão do arquivo config_soap.inc é de comentários. Remova os delimitadores de comentário (/* * /) e configure o nome de logon e a senha.
Senha de logon do serviço web do CA SAM.
Especifica o algoritmo de criptografia a ser usado para acesso de logon único ao CA SAM a partir da página inicial comum do CA IT Asset Manager.
Essa entrada deve coincidir com a entrada em Configuração do sistema do CA SAM para o campo security_auth_token_cipher.
Observação: para obter mais informações sobre o logon único do CA SAM, consulte a descrição de logon único no Manual de Administração do CA Software Asset Manager.
Especifica o mecanismo a ser usado para efetuar logon no CA SAM.
Essa entrada deve coincidir com a entrada em Configuração do sistema do CA SAM do campo security_auth_method.
Observação: recomendamos que selecione auth_token_password para esse mecanismo. O mecanismo auth_token desativa o logon para outros usuários do CA SAM.
Especifica o tipo de identificador exclusivo (importar ID ou endereço de email), que é usado para autenticar o usuário.
Essa entrada deve coincidir com a entrada na Configuração do sistema do CA SAM do campo security_auth_token_user_identifier.
Especifica a chave que o CA APM e CA SAM compartilham e que é usada para criptografar ou descriptografar a autenticação do usuário. Essa chave garante que os usuários do CA APM sem autenticação adequada não consigam acessar o CA SAM.
Essa entrada deve coincidir com a entrada na Configuração do sistema do CA SAM para o campo security_auth_token_key.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|