Depois de instalar o produto, é possível alterar as configurações do Mecanismo do Importador de dados.
Os seguintes campos exigem explicação:
Nome do servidor de email.
A quantidade de tempo que o Mecanismo do Importador de dados espera antes de verificar se há solicitações pendentes de importação programadas. Esse valor se aplica apenas a importações de dados programadas.
Padrão: 60000 (60 segundos)
A quantidade de tempo que o Mecanismo do Importador de dados espera antes de verificar se há solicitações pendentes de importação sob demanda. Esse valor se aplica apenas a importações de dados sob demanda.
Padrão: 60000 (60 segundos)
Número máximo de registros em um lote do Mecanismo do Importador de dados.
Padrão: 100
O número máximo de segmentos do Mecanismo do Importador de dados que podem ser executados simultaneamente para uma tarefa de importação.
Padrão: 5
O número máximo de segmentos do Mecanismo do Importador de dados que podem ser executados simultaneamente para todas as tarefas de importação.
Padrão: 5
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|