A administração geral do CA APM envolve a configuração da segurança, a configuração da interface de usuário, o gerenciamento da reconciliação de hardware e, opcionalmente, a alteração das definições de configuração dos componentes do produto. A administração do produto é flexível e é possível realizar as seguintes tarefas de administração em qualquer ordem que você deseje.
Após concluir as tarefas a seguir, forneça o URL e as credenciais de logon do CA APM a todos os usuários, de forma que eles possam efetuar logon no produto.
Defina a segurança para controlar o acesso de usuários ao produto e seus recursos. Por exemplo, é possível fornecer a um usuário o acesso a modelos e ativos, e a outro usuário o acesso a documentos jurídicos.
Observação: para obter mais informações, consulte o tópico Segurança.
Configure a interface de usuário para simplificar a maneira como os usuários inserem, gerenciam e pesquisam os dados. Além disso, você evita que os usuários executem tarefas não autorizadas e certifica-se de que está em conformidade com as práticas de gerenciamento de ativos de TI. Por exemplo, é possível ocultar globalmente a página Contato de todos os usuários do CA APM. No entanto, existem alguns usuários que devem ser capazes de ver e atualizar as informações de contato. Portanto, você torna a página Contato exibível para esses usuários. A configuração da interface de usuário é flexível, e é possível configurar quase todos os aspectos da interface de usuário.
Observação: para obter mais informações, consulte o tópico Como configurar a interface de usuário.
Use a reconciliação de hardware para corresponder os ativos detectados aos seus respectivos ativos de propriedade a partir de diferentes repositórios lógicos e para gerenciar seus ativos. É possível identificar ativos não autorizados, ausentes, subutilizados e com utilização excessiva, o que ajuda a otimizar a base de ativos de hardware.
Observação: para obter mais informações, consulte o tópico Reconciliação de hardware.
É possível alterar as configurações do componente do produto que foram configuradas durante a instalação do produto. Por exemplo, é possível alterar a porta de escuta do Oracle. Também é possível adicionar componentes aos servidores adicionais para manter o desempenho do produto e ativar a escalabilidade do produto. Por exemplo, é possível adicionar um mecanismo de reconciliação de hardware a um servidor adicional. A configuração é flexível, e é possível alterar várias configurações do componente.
Observação: para obter mais informações, consulte os tópicos Configurar um componente do produto e Adicionar servidores do componente.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|