É possível identificar um subconjunto de registros no arquivo de dados de origem que você deseja excluir da importação. O filtro de exclusão do Data Importer permite filtrar uma parte da fonte de dados usando as regras do filtro de exclusão.
Exemplo: definir um filtro de exclusão para processar ativos retornados
Um arquivo CSV que você recebe do seu fornecedor de hardware inclui ativos que foram pedidos e devolvidos ao fornecedor. Você deseja processar somente os ativos retornados, portanto deseja importar os dados para atualizar somente esses registros. Defina um filtro de exclusão para excluir registros que não possuem um status de Devolvido.
Siga estas etapas:
Exclui um registro do arquivo de dados de origem somente se todas as regras que você especificar forem válidas para o registro.
Exclui um registro do arquivo de dados de origem se qualquer uma das regras que você especificar for válida para o registro.
Observação: os sinais de porcentagem antes e depois dos nomes das colunas identificam os nomes como colunas do arquivo de dados de origem.
Observação: para especificar "não é igual a", selecione o operador "<>".
Observação: é possível usar caracteres curinga e especiais no valor de filtro. As regras podem processar campos de dados, numéricos e de texto.
As regras do filtro de exclusão são salvas e serão aplicadas quando a importação for processada.
Exemplo: criar um filtro de exclusão
Sam executa as etapas a seguir para criar um filtro de exclusão. O filtro elimina da importação de dados os funcionários que não são de TI e os funcionários que não trabalham na matriz da empresa.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|